O Chopp bom de Copo

A maior característica do Bar do Hélio não é só seu chopp, considerado pela revista Veja-SP (Vejinha) um dos três melhores do estado e o melhor do eixo Rio-São Paulo. Tampouco as delícias da cozinha alemã, os frios, petiscos, salsicharia completa, chucrutes garnies, bolinho de bacalhau e tulipa de frangoque fazem a alegria de todos os freqüentadores de segunda a sábado, a partir das 11 horas. O ambiente requintado ” Trazendo a decoração dos anos 40″, também não é a principal característica.

A grande diversidade de pratos e bebidas, fazendo que, com seu cardápio variado, sempre se ache uma opção para qualquer gosto também não é o motivo principal de seu sucesso.
requintado, o Bar do Hélio faz cada vez mais sucesso, atraindo todas as pessoas de bom gosto, famosos ou anônimos, de todas as idades e grupos sociais.

A CONSTRUÇÃO

O Bar do Hélio foi inaugurado em São José dos Campos aos 18 de junho de 1996, com o propósito de se tornar a melhor choperia no Vale do Paraíba. Todo o projeto da construção do estabelecimento é de autoria do proprietário Hélio Gomes, que surpreendeu alguns arquitetos freqüentadores do estabelecimento pelo seu requinte e bom gosto.

E agora ” Em Caraguatatuba”
” Bar do Hélio” desceu a serra
e agora está em “Caraguatatuba”
para continuar sua História e oferecer o melhor Chopp:
aos moradores de todo Litoral Norte
e também aos turistas.
Antes em São José dos Campos, agora em Caraguá.
na Av. Presidende Castelo Branco, esquina com
a Rua São José dos Campos !!!!

O AMBIENTE

O Bar do Hélio conta com uma iluminação suave, combinando com a pintura das paredes em tom amarelado. o ambiente é muito arejado, ventiladores e exaustores.
As mesas, cadeiras, prateleiras e balcão são em estilo colonial com detalhes em mármore, relembrando os bares dos anos 40.
A decoração conta ainda com quadros de diversas marcas de cervejas e cigarros espalhados pelas paredes.
Além de agrádavel som ambiente.

Bar do Hélio – O Chopp mais gelado de Caraguatatuba, além de almoços executivos de segunda a sábado, Inclusive “A MELHOR FEIJOADA DO QUARTEIRÃO” todas quartas e sábados.

O PÚBLICO

O público e grupos de freqüentadores do estabelecimento é formado em sua maioria por pessoas de classe social média/alta, formada por estudantes universitários, médicos, arquitetos, administradores, executivos, estrangeiros que moram na cidade de Caraguatatuba, além de turistas de todas cidades que visitam Caraguá, profissionais liberais, inclusive estrangeiros que estão à passeio, entre outros. A faixa etária dos fregueses está contida entre 18 e 55 anos.

OS OBJETIVOS

O principal objetivo é prestar o melhor atendimento possível aos clientes. Veja agora, o que é o cliente na ótica de Hélio Gomes.

  • O cliente é a pessoa mais importante para esta empresa, seja pessoalmente, por telefone, ou correspondência.
  • O cliente não é dependente da nossa empresa, nós somos sempre dependentes deles.
  • O cliente não é uma interrupção no nosso trabalho, ele é o nosso propósito, nós não estamos fazendo um favor em servi-lo.
  • O cliente não é uma pessoa externa ao nosso negócio, ele é parte dele.
  • O cliente não é simplesmente uma fria estatística, ele é um ser humano de carne e osso, com sentimentos, emoções, como a nossa, com tendências e preconceitos.
  • O cliente não é alguém para discutirmos ou argumentarmos sua razão, ninguém nunca ganhou uma discussão com o cliente.
  • O cliente é uma pessoa que nos trás suas vontades, é nosso dever assegurar-lhe a sua lucratividade, bem como a nossa.
  • A moral dessa ótica, é o cliente que mantém o sucesso do estabelecimento.